sexta-feira, 4 de novembro de 2011

sonhos

Esta noite tive um sonho que comparado com muitos que já tive não foi nada demais.

Sonhei que tinha ido ter com uma amiga para irmos sair.

Cheguei a beira dela e estava num pranto, só chorava e eu a perguntar o que ela tinha, lembro me que não me respondeu.

Mais tarde disse me que já não queria sair e que não estava com cabeça. Coisa que por acaso ela faz quando lhe da a crise, fecha se no mundo dela já não quer sair e faz tipo uma birra. Eu apenas me calo e espero que seja ela a ligar me para ver como ela esta.

Acordei meia sobressaltada, com um aperto.

Visto me a correr porque adormeci, telemóvel na mão e qual não e o meu espanto, olho para o telemóvel e não sei como estava a fazer uma chamada para ela.

O número dela nem e dos primeiros da lista, nem estava nos primeiros de chamadas efectuadas. Decidi que tinha de lhe ligar ao almoço para ver se estava tudo bem.

Ligou me ela agora, e esta tudo bem.

Tirou me um aperto mas confesso que fiquei estranha com isto tudo.

Há coisas assim que não dão para explicar.


Published with Blogger-droid v2.0

Sem comentários:

Enviar um comentário