segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1,2...1,2

Experiência.

Ando a ver como funciona isto de postar pelo telemóvel!


Published with Blogger-droid v2.0

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Modo Off


2 horas em frente ao mar, a ver as ondas bater, enquanto os raios iluminavam o céu!
2 horas a pensar na vida, com gotas salgadas a escorrer-me pela face, tal qual o mar revolto que mirava à minha frente!
2 horas sem chegar a conclusão nenhuma, e acabar com uma valente dor de cabeça.

A minha vontade neste momento é ir caminhar, debaixo de chuva, enquanto continuo as minhas tentativas de começar a correr. E correr, mesmo sendo uns minutos apenas, correr até faltar o ar, ou apenas me doerem os músculos todos do corpo.
E chegar a casa, por-me debaixo do chuveiro, água bem quente, continuar o choro desta vez lavado por água doce, ler mais umas paginas daquele livro, enroscar-me nos meus lençóis em modo concha, e deixar-me adormecer!

Amanhã... será um outro dia!

domingo, 23 de outubro de 2011

Ironias

Ironias da vida é conhecer o amigo do "amigo colorido", reparar que ele é bom moço, daqueles que uma pessoa gosta de conversar, e é adulto e responsável.
No dia seguinte ir sair com esse amigo, e ele tentar beijar-me! E eu não deixei... porque não sei se o amigo colorido lhe foi contar que nós andamos (andávamos) a dar umas voltas!
Deixar o tempo correr, e ver no que isto vai acabar, é o melhor!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Momentos #1



«- Queres ficar? - pergunta-lhe ele, colado ao calor dela
- Quero. - diz-lhe ela com um sorriso no escuro que ele só pode sentir - Hoje quero.
- Tens a certeza?... Sabes que este mundo onde ficamos só os dois de vez em quando nunca poderá ser nosso. - a voz dele em tom de aviso, sem promessas.
- Eu sei - ela continua a sorri-lhe com doçura, enquanto se aninha nele, as pernas que vão procurando o lugar certo, a pele macia que se vai diluindo na pele dele, procura-lhe a boca, beija-o ao de leve, deixa-se derreter devagar no corpo dele - A verdade é que isso agora não importa.
- Não importa? Porquê? - o tom de dúvida dele, enquanto lhe percorre as costas com os dedos. Beija-lhe o pescoço, os lábios, as mamas, o pescoço outra vez.
- Porque hoje o lugar onde pertenço é aqui - a resposta dela pronta, limpa, cheia de certezas, sente-se parte dele naquele momento, o calor, o cheiro suave e familiar daquela pele, o coração acelerado.
- Sabes, mereces mais, mereces tudo... - diz-lhe ele enquanto lhe descobre o corpo nú e respira a compasso com ela, enquanto se sente parte dela.
- Sabes, gosto de ti mais que muito... - ela sente-o cada vez mais perto, junto dela, dentro dela.
- Hmmm... - murmura ele descrente, convicto de que ela sempre se enganou na medida daquele afecto.  Mas ao sentir-lhe o corpo, afaga-lhe o cabelo, beija-a com vontade e puxa-a para si. Abraça-a e proteje-a. Porque afinal o lugar onde ela pertence hoje é no corpo dele.
- E vou gostar sempre - diz-lhe ela por fim, selando-lhe a jura com um beijo. Deixa-se levar com cuidado, com carinho, com ternura. Sabendo que ali está segura. E que quando o dia nascer vai seguir caminho sozinha. Mas sobretudo com a certeza que ele nunca esteve destinado a ser o homem dela

http://folhas-de-cha.blogspot.com/2011/08/historias.html
Retirado de: 

Tendencias

Não sou gaja de seguir tendências, até acho que a moda neste momento é horrível (tirando alguns trapinhos que até passam), isto de ser tendência e fashion usar botas ou sapatos tal qual filme pornográfico ultrapassa-me.
Não sei como há gente que anda com aquilo só para ficar mais "in".

Como leio muitos blogs, soube por alguns que a Versace vai fazer parceria com a H&M, e que já existem fotos da dita colecção.
Como já vi algumas fotos nesses mesmos blogs decidi dar a minha opinião (como se percebesse muito de moda).

Ora vamos ao feminino-horrivel (que eu jamais usaria)



Haverá quem use disto?

Agora versão masculino-horrível (com uma tendência gay):






E como nem tudo é mau (ok a maioria é), estas 2 peças saltaram-me à vista e adorei-as!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Crise

É apanhar transito porque "meio" mundo decidiu ir ver o FCP ao estádio!

A crise não passa pelos bilhetes de futebol.


Até o meu FCP está em crise...

domingo, 16 de outubro de 2011

A diferença

A diferença entre o querer estar e o não querer.

Neste momento falo com dois gajos, um que fala muito (R.), um que fala pouco (T.).

O R. fala muito, tem muito paleio, mas nunca pode ir sair comigo. Vá se lá entender.
Nem como amigo ele sai, em dois meses que falamos, saimos 2x, uma delas ele estava bebado, a outra ele foi ter comigo na minha hora de almoço.
Manda as bocas, diz que um dia estamos juntos, depois foge, e anda nisto.

O T. fala muito pouco, se lhe mando sms ele nem responde (coisa que me irrita), não tem a mania, não tem paleio.
O T. se eu lhe digo "vamos tomar café?" ele, se diz sim é mesmo sim.
Numa semana de reencontro já saimos 3x.

O R. diz que não tem tempo, que sai do trabalho e vai para casa.
O T. saiu do trabalho à 1 da manhã e foi ter comigo, e esteve comigo até às 5 da manhã, depois de 6 horas de trabalho em pé!

A intenção não é compará-los mas sim, entender que devemos olhar para os pequenos pormenores de cada pessoa, principalmente dos gajos.
Há coisas ao qual se tem de valor...

Enganos

Enganos nada bonitos!!

Na minha vida apaixonei-me 3 vezes, duas delas correspondida, uma delas (recente), não!
Da 1ª vez tinha 16 anos, como não andei com ninguém durante um ano (outros tempos), não havia risco a enganos.

Da 2ª vez tinha 27 anos, a relação durou 1 ano e meio, quando terminou andei com um rapaz chamado A., durante 2 meses pelo menos chamava-lhe a cada passo F.!! Juro que eu não dava conta do sucedido até o raio do nome me sair da boca tal qual uma bala, a toda a velocidade possivel!
Lembro-me que ele não achava piada nenhuma e com razão...

Esta 3ª vez, embora não correspondida eu falo com o R. há 2 meses. Agora que ando a sair com o T., a cada passo dou por mim a soltar um R. ao qual gaguejo e mudo logo logo para T.
Eu acho que o T. destas 2x que estivemos juntos, não deu conta da minha gaguez!!!

Mas esta situação acaba por ser muito má, sei que é pelo habito de chamar vezes sem conta os outros nomes... mas acho que não ia gostar de ser chamada pelo nome de uma ex qualquer...!!

Amizade colorida

A minha teoria de sempre confirma-se.

É muito bonito ter uma amizade colorida, alivia o desejo carnal, temos calor naquele momento, não temos responsabilidade no depois, cada um vai para seu lado, não há chatices, não há guerras, não há magoas...

Mas depois do prazer... continuamos sozinhos!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A vida tem disto...

A vida tem coisas engraçadas, ora vejamos!

Aos meus 11 anos conheci o meu ex-marido, ele era um puto que gostava de uma amiga minha, amiga essa que o desprezava ao ponto do rapaz se rebaixar aos pés dela! 
Coisa triste de ver, pois já naquela altura eu era uma romântica (sem cura), e achava que ela era uma parva em deitar fora os presentes que ele lhe dava.
Passado 9 anos, reencontramos-nos os dois e começamos a namorar, casamos, e pronto já nos separamos, e somos por acaso amigos (coisa rara em ex casais eu sei).

Este fim de semana depois de uma saída até às galerias encontro um amigo de há 10 anos atrás, as saudades que eu tinha dele, éramos amigos de escola e sempre nos demos bem, sempre fui gaja de me dar melhor com gajos que com gajas, pelo menos no campo "amizade", acho-os mais fáceis de lidar, e conseguem ser mesmo amigos... que me perdoem as mulheres, mas é a dura realidade!!
Depois do choque dele ao ver-me, tanto por andar na noite como  - "estás diferente" -  disse-me ele, lá trocamos de numero.
Domingo fomos sair à tarde, e relembrei-me daqueles tempos de escola, dos corredores, das risadas e gargalhadas, da estupidez que não mudou em nós dois. Relembramos aquele tempo, relembrei as conversas que chegamos a ter, e devo dizer que foi uma tarde muito bem passada.

Só não me relembro de ele me ter tentado beijar naqueles tempos de escola, coisa que fez no domingo!

Esta semana convidou-me para tomar café, como nesse dia eu não podia lá lhe disse que passasse cá em casa e víamos um filme e tomava café por cá, e ele aceitou e lá veio.
Gargalhada na certa, um filme que eu já tinha visto e ele mal o viu porque não nos calávamos, um jogo de UNO no qual lhe ganhei na boa (3-1), e ele desistiu. 
Deveria haver castigo por ele perder, mas confesso que não me lembrei de nenhum, que fosse mesmo mauuu, fiquei de o dar depois!!
No meio da gargalhada o gajo descobre o meu ponto fraco, aliás dois pontos fracos e pronto, beijo para aqui beijo para ali, e... o resto são pormenores!!!

Depois daquilo fiquei a pensar como passado tantos anos chegamos àquilo, como estávamos nós ali deitados, ele com o braço dele por cima, eu muito quieta para não haver grandes envolvimentos sentimentais, e ele a beijar-me o ombro!!
O importante é que foi bom, por mim repito a façanha visto as seguintes serem sempre melhores que a primeira, se o gajo quiser claro. 
Na primeira há sempre aquela coisa de "mexo aqui ou não, faço isto ou não", e perde um pouco a piada, nas seguintes já se começa a conhecer a pessoa e tudo se torna... mais interessante... vamos dizer assim para não ferir algumas mentes!!!

Se pudesse contar estas coisas à minha mãe acho que ela se ria, porque naquele tempo a maior felicidade dela era que eu namorasse com ele, coisa que eu dizia "estás doida só pode", a idade faz destas coisas às pessoas.

Conclusão da vida... dá muitas voltas!!!!


 



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Afinal

Olha afinal o gajo casado, com quem dei umas voltas em tempos, depois de 5dias a chatear-me a moleira com "vou ai ter" e depois de eu hoje me passar e lhe chamar de infantil, e que se não ama a mulher que devia pedir o divorcio, ele lá me diz que nem sabe porque quer estar comigo.

À minha resposta de "Tipico de gajo que não sabe o que quer da vida" ele diz-me "ah tu sabes porque quero estar contigo! É por causa daquilo".

Aquilo que este menino fala é nada mais nada menos que um certo tipo de sexo (não dito para não assustar algumas pessoas), sim, há 6anos que falo com ele, há 6anos que lhe digo "nem penses, é só com quem quero, não com quem quer".

Mas o raio do rapaz teima naquilo. Haja paciencia que eu já não tenho muita neste momento!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caminhada


Uma semana sem a minha caminhada e estava a ficar assim um tanto ao quanto doida!
Só comecei há três semanas, mas sempre que não vou já sinto falta, de me mexer, do ar, do mar, da musica nos phones...
De hoje não podia passar, lá fui eu a caminho da Foz, adoro o ambiente daquele sitio, ver os outros correr dá-me mais animo ainda.

Bem, aqui a gaja está constipada, uma virose qualquer que aí anda, garganta irritada, nariz entupido, mas mesmo assim teimosa lá fui...

Conclusão, tinha feito 2km e já toda eu transpirava, suor frio como quando se está com febre, corpo dorido.

Não corri mesmo nada, mas caminhei 7,5km, aumentei foi o meu tempo... mas com tempo isto chega lá.

A ver se começo a correr aos poucos!

E amanhã se tudo correr bem, lá vou eu de novo!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Gajos casados

Hoje o gajo com quem tive a minha primeira experiência de "sexo sem compromisso" voltou à carga.
Uma gaja como eu, que anda aqui meio a trepar pelas paredes porque não anda por ai a dar tudo o que tem, ver de novo aquele gajo, giro que só ele, claro que pensa logo em saltar-lhe, e ceder aos pedidos dele de "anda lá, eu vou ai ter".

Mas aqui a gaja disse que não, nem pensar, e porquê?

Porque o menino é casado, e eu não ando com pessoas comprometidas, seja namoro, seja casamento, não ando e ponto.
Vai contra os meus principios e como já sei como é ser traída, não faço aos outros o que não gostei de sentir.

E vai ele de teimar, e teimar, até que aqui a gaja lhe pergunta (sim sou curiosa), "ouve lá se és casado que te passa pela cabeça de andares a enganar a tua mulher com outras gajas?"

Ao qual ele teima que é só comigo... e que eu fui a unica com quem teve uma cena assim sem comprimisso, e que quer repetir...

ok, ou eu dei uma bem dada ao gajo (porque anda a teimar nisto há quase 2 anos), ou então o gajo anda desesperado... não sei!

E é de contar que eu estive com ele há quase 3 anos atrás...

E eu confesso que não entendo estes gajos, já quando namorava com a rapariga dizia que não gostava muito dela, depois casou com ela, e continua a dizer que está farto da rapariga, e que ela o chateia e mais uns bla bla pelo meio.

E foi quando aqui a gaja lhe disse "oh pá mas achas bem a andares a enganar? se não a amas, não estejas com ela, isso chama-se acomodação, que por acaso é tipico de muita gente"

E ele só encolhe os ombros...

E pronto, a resposta continua a ser não porque ele é casado, mas que neste momento dava umas voltas com ele, lá isso dava!