domingo, 2 de outubro de 2011

Gajos casados

Hoje o gajo com quem tive a minha primeira experiência de "sexo sem compromisso" voltou à carga.
Uma gaja como eu, que anda aqui meio a trepar pelas paredes porque não anda por ai a dar tudo o que tem, ver de novo aquele gajo, giro que só ele, claro que pensa logo em saltar-lhe, e ceder aos pedidos dele de "anda lá, eu vou ai ter".

Mas aqui a gaja disse que não, nem pensar, e porquê?

Porque o menino é casado, e eu não ando com pessoas comprometidas, seja namoro, seja casamento, não ando e ponto.
Vai contra os meus principios e como já sei como é ser traída, não faço aos outros o que não gostei de sentir.

E vai ele de teimar, e teimar, até que aqui a gaja lhe pergunta (sim sou curiosa), "ouve lá se és casado que te passa pela cabeça de andares a enganar a tua mulher com outras gajas?"

Ao qual ele teima que é só comigo... e que eu fui a unica com quem teve uma cena assim sem comprimisso, e que quer repetir...

ok, ou eu dei uma bem dada ao gajo (porque anda a teimar nisto há quase 2 anos), ou então o gajo anda desesperado... não sei!

E é de contar que eu estive com ele há quase 3 anos atrás...

E eu confesso que não entendo estes gajos, já quando namorava com a rapariga dizia que não gostava muito dela, depois casou com ela, e continua a dizer que está farto da rapariga, e que ela o chateia e mais uns bla bla pelo meio.

E foi quando aqui a gaja lhe disse "oh pá mas achas bem a andares a enganar? se não a amas, não estejas com ela, isso chama-se acomodação, que por acaso é tipico de muita gente"

E ele só encolhe os ombros...

E pronto, a resposta continua a ser não porque ele é casado, mas que neste momento dava umas voltas com ele, lá isso dava!

2 comentários:

  1. Então dá... esta vida são dois dias...

    ResponderEliminar
  2. Ele é casado, tenho principios que me impedem lol
    Não vou enganar a mulher dele!
    ;)

    ResponderEliminar