sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A vida tem disto...

A vida tem coisas engraçadas, ora vejamos!

Aos meus 11 anos conheci o meu ex-marido, ele era um puto que gostava de uma amiga minha, amiga essa que o desprezava ao ponto do rapaz se rebaixar aos pés dela! 
Coisa triste de ver, pois já naquela altura eu era uma romântica (sem cura), e achava que ela era uma parva em deitar fora os presentes que ele lhe dava.
Passado 9 anos, reencontramos-nos os dois e começamos a namorar, casamos, e pronto já nos separamos, e somos por acaso amigos (coisa rara em ex casais eu sei).

Este fim de semana depois de uma saída até às galerias encontro um amigo de há 10 anos atrás, as saudades que eu tinha dele, éramos amigos de escola e sempre nos demos bem, sempre fui gaja de me dar melhor com gajos que com gajas, pelo menos no campo "amizade", acho-os mais fáceis de lidar, e conseguem ser mesmo amigos... que me perdoem as mulheres, mas é a dura realidade!!
Depois do choque dele ao ver-me, tanto por andar na noite como  - "estás diferente" -  disse-me ele, lá trocamos de numero.
Domingo fomos sair à tarde, e relembrei-me daqueles tempos de escola, dos corredores, das risadas e gargalhadas, da estupidez que não mudou em nós dois. Relembramos aquele tempo, relembrei as conversas que chegamos a ter, e devo dizer que foi uma tarde muito bem passada.

Só não me relembro de ele me ter tentado beijar naqueles tempos de escola, coisa que fez no domingo!

Esta semana convidou-me para tomar café, como nesse dia eu não podia lá lhe disse que passasse cá em casa e víamos um filme e tomava café por cá, e ele aceitou e lá veio.
Gargalhada na certa, um filme que eu já tinha visto e ele mal o viu porque não nos calávamos, um jogo de UNO no qual lhe ganhei na boa (3-1), e ele desistiu. 
Deveria haver castigo por ele perder, mas confesso que não me lembrei de nenhum, que fosse mesmo mauuu, fiquei de o dar depois!!
No meio da gargalhada o gajo descobre o meu ponto fraco, aliás dois pontos fracos e pronto, beijo para aqui beijo para ali, e... o resto são pormenores!!!

Depois daquilo fiquei a pensar como passado tantos anos chegamos àquilo, como estávamos nós ali deitados, ele com o braço dele por cima, eu muito quieta para não haver grandes envolvimentos sentimentais, e ele a beijar-me o ombro!!
O importante é que foi bom, por mim repito a façanha visto as seguintes serem sempre melhores que a primeira, se o gajo quiser claro. 
Na primeira há sempre aquela coisa de "mexo aqui ou não, faço isto ou não", e perde um pouco a piada, nas seguintes já se começa a conhecer a pessoa e tudo se torna... mais interessante... vamos dizer assim para não ferir algumas mentes!!!

Se pudesse contar estas coisas à minha mãe acho que ela se ria, porque naquele tempo a maior felicidade dela era que eu namorasse com ele, coisa que eu dizia "estás doida só pode", a idade faz destas coisas às pessoas.

Conclusão da vida... dá muitas voltas!!!!


 



Sem comentários:

Enviar um comentário