domingo, 16 de outubro de 2011

A diferença

A diferença entre o querer estar e o não querer.

Neste momento falo com dois gajos, um que fala muito (R.), um que fala pouco (T.).

O R. fala muito, tem muito paleio, mas nunca pode ir sair comigo. Vá se lá entender.
Nem como amigo ele sai, em dois meses que falamos, saimos 2x, uma delas ele estava bebado, a outra ele foi ter comigo na minha hora de almoço.
Manda as bocas, diz que um dia estamos juntos, depois foge, e anda nisto.

O T. fala muito pouco, se lhe mando sms ele nem responde (coisa que me irrita), não tem a mania, não tem paleio.
O T. se eu lhe digo "vamos tomar café?" ele, se diz sim é mesmo sim.
Numa semana de reencontro já saimos 3x.

O R. diz que não tem tempo, que sai do trabalho e vai para casa.
O T. saiu do trabalho à 1 da manhã e foi ter comigo, e esteve comigo até às 5 da manhã, depois de 6 horas de trabalho em pé!

A intenção não é compará-los mas sim, entender que devemos olhar para os pequenos pormenores de cada pessoa, principalmente dos gajos.
Há coisas ao qual se tem de valor...

Sem comentários:

Enviar um comentário