domingo, 16 de outubro de 2011

Enganos

Enganos nada bonitos!!

Na minha vida apaixonei-me 3 vezes, duas delas correspondida, uma delas (recente), não!
Da 1ª vez tinha 16 anos, como não andei com ninguém durante um ano (outros tempos), não havia risco a enganos.

Da 2ª vez tinha 27 anos, a relação durou 1 ano e meio, quando terminou andei com um rapaz chamado A., durante 2 meses pelo menos chamava-lhe a cada passo F.!! Juro que eu não dava conta do sucedido até o raio do nome me sair da boca tal qual uma bala, a toda a velocidade possivel!
Lembro-me que ele não achava piada nenhuma e com razão...

Esta 3ª vez, embora não correspondida eu falo com o R. há 2 meses. Agora que ando a sair com o T., a cada passo dou por mim a soltar um R. ao qual gaguejo e mudo logo logo para T.
Eu acho que o T. destas 2x que estivemos juntos, não deu conta da minha gaguez!!!

Mas esta situação acaba por ser muito má, sei que é pelo habito de chamar vezes sem conta os outros nomes... mas acho que não ia gostar de ser chamada pelo nome de uma ex qualquer...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário