terça-feira, 25 de outubro de 2011

Modo Off


2 horas em frente ao mar, a ver as ondas bater, enquanto os raios iluminavam o céu!
2 horas a pensar na vida, com gotas salgadas a escorrer-me pela face, tal qual o mar revolto que mirava à minha frente!
2 horas sem chegar a conclusão nenhuma, e acabar com uma valente dor de cabeça.

A minha vontade neste momento é ir caminhar, debaixo de chuva, enquanto continuo as minhas tentativas de começar a correr. E correr, mesmo sendo uns minutos apenas, correr até faltar o ar, ou apenas me doerem os músculos todos do corpo.
E chegar a casa, por-me debaixo do chuveiro, água bem quente, continuar o choro desta vez lavado por água doce, ler mais umas paginas daquele livro, enroscar-me nos meus lençóis em modo concha, e deixar-me adormecer!

Amanhã... será um outro dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário