quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Afinal

Olha afinal o gajo casado, com quem dei umas voltas em tempos, depois de 5dias a chatear-me a moleira com "vou ai ter" e depois de eu hoje me passar e lhe chamar de infantil, e que se não ama a mulher que devia pedir o divorcio, ele lá me diz que nem sabe porque quer estar comigo.

À minha resposta de "Tipico de gajo que não sabe o que quer da vida" ele diz-me "ah tu sabes porque quero estar contigo! É por causa daquilo".

Aquilo que este menino fala é nada mais nada menos que um certo tipo de sexo (não dito para não assustar algumas pessoas), sim, há 6anos que falo com ele, há 6anos que lhe digo "nem penses, é só com quem quero, não com quem quer".

Mas o raio do rapaz teima naquilo. Haja paciencia que eu já não tenho muita neste momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário