segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caminhada


Uma semana sem a minha caminhada e estava a ficar assim um tanto ao quanto doida!
Só comecei há três semanas, mas sempre que não vou já sinto falta, de me mexer, do ar, do mar, da musica nos phones...
De hoje não podia passar, lá fui eu a caminho da Foz, adoro o ambiente daquele sitio, ver os outros correr dá-me mais animo ainda.

Bem, aqui a gaja está constipada, uma virose qualquer que aí anda, garganta irritada, nariz entupido, mas mesmo assim teimosa lá fui...

Conclusão, tinha feito 2km e já toda eu transpirava, suor frio como quando se está com febre, corpo dorido.

Não corri mesmo nada, mas caminhei 7,5km, aumentei foi o meu tempo... mas com tempo isto chega lá.

A ver se começo a correr aos poucos!

E amanhã se tudo correr bem, lá vou eu de novo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário